Mais informações para nossos clientes

Neste momento de isolamento social, qualquer apoio e suporte é bem-vindo. Para auxiliar seus clientes, a Novo Tempo Corretora reuniu abaixo informações sobre as seguradoras e quais serviços estão sendo oferecidos neste período de pandemia do novo coronavírus. É tempo de valorizar a vida. Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade de orientação, entre em contato com nossa equipe. Conte conosco!

Eliane Oliveira: (21) 97284-6014
Mariana: (21) 99500-3309
Juliene: (21) 2507-9414/ (21) 96860-1832
Adhemar: (21) 2507-9717/ 98653-8038
Reinaldo: (21) 2507-9591/ 99406-4653/ 2507-9740/ 99764-3898

 

Bradesco Seguros
Orientações e Atendimento Médico: 0800 941 6361

A seguradora conta com um canal exclusivo para divulgar informações sobre o novo coronavírus e orientações sobre Atendimento Médico. Por meio do telefone, o beneficiário vai poder passar por uma triagem a distância com um profissional da saúde. Caso os sintomas sejam correspondentes ao COVID-19, o beneficiário será encaminhado para o hospital mais próximo. É necessário ter em mãos: nome completo, CPF, data de nascimento e telefone com DDD.

 

Golden Cross
Alô Doutor: 4002-2048
Central Exclusiva Coronavírus: 0800 037 2070

Além dos canais exclusivos, os seguros da Golden Cross têm cobertura para a realização do exame para detectar o novo coronavírus, desde que haja indicação médica. Com o pedido em mãos, a atendente da Central indicará o laboratório credenciado disponível mais próximo.

 

SulAmérica
Central Exclusiva Coronavírus: 0800 591 0845
WhatsApp: (11) 3004-9723

Neste cenário de epidemia do novo coronavírus, a SulAmérica ampliou seus serviços dentro do App SULAMÉRICA SAÚDE. Agora, oferece também o serviço Médico na Tela para quem precisa de atendimento virtual olho no olho.

 

Amil
Ligue Saúde Amil 0800 073 2121

Para agilizar o atendimento, tenha em mãos seu CPF e dados pessoais. Quem preferir, pode obter informações sobre o COVID-19 e orientações de tratamento no portal Ligue Saúde On-line.

 

Intermédica Notredame
Central de Atendimento Regiões Metropolitanas 4090-1750
Demais localidades 0800 409 1750

Na Central, um grupo de médicos especialistas está disponível para fazer  o atendimento dedicado com orientações sobre o COVID-19. A Seguradora também oferece serviço de Telemedicina, por meio do site. No portal, o beneficiário pode conversar com médicos e tirar dúvidas.
 

Unimed
Central de Atendimento 4020-3861
Deficientes Auditivos e de Fala 0800 286 0234
Clientes fora dos municípios do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias 0800 031 3861

Além dos canais acima, a Unimed disponibiliza uma página exclusiva contendo: principais orientações, podcasts com entrevistas, vídeos educativos e seção de Perguntas Frequentes sobre o COVID-19. O site também traz uma Assistente Virtual para orientar o paciente.